
Corro corro corro.. pelas ruas... minha mente corre.. Atrás de sonhos, felicidades, realizações... Às vezes penso que triste ver que ninguém não esta nem ai... Essa cidade é egoísta!!! E eu? eu estou ai pra que? Pra quem?Eu sou egoísta então!!!!E se alguém tivesse ai? Pra que... ? Não deixo estar na maioria das vezes.. Mas quero em todas elas...! vontade egoísta então!
Passo por momentos maravilhosos... únicos! Aqueles que você pede para a pessoa não esquecer, sabendo que talvez um dia ela esqueça, mas frisa porque gostaria que ela lembrasse nas próximas semanas, não devemos pedir! Mas pedimos... Mesmo que em pensamento!!!!
Meus olhos não estão tirando mais fotos, minha cabeça não está fazendo mais textos, minha criatividade vai embora... Rezo para o dia acabar e me perdôo por mais uma tarefa inacabada, pq sei que tentei o suficiente... Não o necessário, mas tento sempre! Que falta de amor a própria vida... pobre de nós que perdemos o tesão por nós mesmos, pobre sociedade que se esqueceu do nosso sorriso!
Por que precisamos de algo para correr atrás? Que coração fútil esse que não consegue não ter objetivos e chora não por estar só, mas por estar vazio... Falta esperança e sobra dor nas pernas e cansaço!
Queria saber tocar piano e ficar olhando a chuva com prazer como já fiz tantas vezes, só porque me fazia bem, queria pensar no meu casamento e como seria minha chegada na Europa! Queria ter mais tempo para sentar e pensar nessas coisas que todo mundo pensa uma hora! Não sei se é falta de tempo ou expectativa, não estou chegando nos 30 com medo de ficar sozinha, não tenho esse medo nem com 24, meu medo é continuar vazia, não saber o que vai acontecer da vida... Sei que sempre foi assim! Todo mundo sabe... Alguns almejam não saber nunca, mas estou perdendo o foco! A paciência, a coragem!
Sei que amanhã passa! quarta também, mas hoje eu não ligo! Ainda não ligo para o amanhã... Porque sei que vai ser corrido de novo, e não quero pensar nisso!!!! Não me venha com “que ótimo porque assim você terá muitas estórias para contar” porque não me lembrarei de quase nenhuma... E se eu quisesse escreveria um livro!
Levanto da cama respiro fundo, ponho o tênis... pronta para outra!!!!!
Vou comprar cigarro!
Quero minha bolha de volta!





