como tempos de outrora

Engraçado como a vida passa as pessoas mudam, as amizades vão e vem e restamos sempre nós! pobres intelectuais de uma raça tão de primeira linha que não ligamos para futilidades, fofocas, burburinhos e coisas semelhantes...
Alguns casam, outros trocam de namorado como quem troca de roupa, alguns tem a sorte de encontrar o amor da vida toda e sempre sobram nossas pequenas amizades...
aquelas de quarta -feira que se juntam para assistir o jogo e tomar aquela cervejinha que nem deu tempo de gelar direito...
São fatos, boatos e bobeiras que nos não deixam separar...
juntos na saúde.. na doença, na alergia... e nas fobias!
Nos respeitamos e nos amamos nos fim das contas... talvez não como antes.. talvez mais ou menos que outrora.. mas amamos.. como irmãos, amantes e eternos amigos!!!!
E mesmo que fosse verdade te amaria mesmo assim!
E mesmo que seja mentira sua cervejinha esta gelando no freezer.. esperando a próxima quarta-feira...
Simplesmente porque não ligo! não ligo para os loucos que aparecem em nossas vidas com o simples propósito de querer atrapalhar... mas não o faz.. porque somos um time... uma equipe e assim seremos ate o fim... com cerveja quente ou gelada.. nas quartas e quem sabe nas quintas e sextas também!

Saudades de algumas companhias...

para dançar...


Depois de uma tarde cheia de caipirinhas e companhias incríveis, resolvemos acabar.. ou melhor.. começar nossa noite com muito jazz... incansáveis.. como a vida deve ser.... Chegamos no Bourbon Street próximo das 24:00... e é claro.. a casa estava cheia! escolha perfeita!
Minha bebida escolhida da noite foi o BLOOD MARY... uma ótima companhia para um ambiente tão acolhedor! ouvindo o jazz da casa e ja com vontade de dançar.. a atração principal entra no palco quase 1 hora depois de nossa chegada!
THE BIG TIME ORCHESTRA! muito bem pensado ... eu sei! uma das big bands mais bacanas no momento!
São 11 músicos e um vocalista maravilhoso!!! que voz!
Super divertidos, animados e dançarinos eles fizeram todos da plateia se acabarem com sons que iam de Johnny be Goode a Pretty Woman.. um pouquinho de romance e muito rock n´roll! fantástico...
Dançamos em meio aos senhores de mais de meia idade e vou te contar viu... que vergonha que passei! tinha um casal... o cara com seus 60 e a mulher com 55 mais ou menos que deixaram a plateia boba!!! ele fez o favor de me tirar para dançar e eu claro... passei a maior vergonha! rs
mas foi muito bom.. sai de lá suada... cansada e muito feliz!!!!
gostaria de fazer uma festa dessas um dia só para bons amigos! é muito divertido e gostoso de ver e ouvir!
Convido todos sempre que posso! Vão ao Bourbon Street pelo menos 1 vez na vida.. toda vez que me dou esse prazer é uma experiência única!

Para saber mais da The Big Time Orchestra acessem o site: http://www.bigtime.com.br/
e corram pro Bourbon Street: www.bourbonstreet.com.br (hoje é dia de salsa! alguém se arrisca?)

um bjo e ótimo domingo....
Uma música que me animou hj nessa tarde tão esquisita..

Sim, são três letrinhas
Todas bonitinhas
Fáceis de dizer
Ditas por você
Nesse seu sim, assim
Outras três também
Representam não
Que não ficam bem no seu coração

É minha canção, resto de oração
Que fugiu da igreja
Não quis mais do vinho
Foi tomar cerveja
Voltou ao jardim
E tá esperando gente

Que só disse sim....

Marisa Monte - Três letrinhas

Não tem como não pensar...
obrigada pelo apoio! sempre!!!!
simples, sincero e amigo! amo vc!

um bjo

curiosidades da LV

Há cerca de 100 anos, a família Vuitton costumava fazer brinquedos de madeira. Reneé, esposa do herdeiro Gaston Louis Vuitton, tinha o hábito de colecioná-los. Anos mais tarde, em 1954, seu marido decidiu homenageá-la, dedicando um andar inteiro de uma das lojas ao acervo. Essa historinha é o mote para a coleção Animania, que está sendo lançada pela famosa marca francesa. Composta por bolsas e acessórios, contempla desde niqueleiras, passando por clutches até lenços e chaveiros.


"Louis Vuitton lança bolsa em forma de galinha.
Conceito é apontado na megatendência Natural para o verão 2010/11"


A coleção é feita em couro, lona ou pele de cobra karung. Os preços variam entre US$ 220 e US$ 500.
Feitas com retalhos das bolsas mais tradicionais da marca, as peças trazem desenhos de coelho, esquilo e passarinhos. No caso das clutches, a própria bolsa é em formato de animais: uma galinha ou um passarinho.

Para tuuuuuuuuuuudo! Do quê?
“formato de animais: uma galinha ou um passarinho.”
Ahhhhhhhhhhhhhh tah bom!!!!!!! E eu que amaaaaaaaaaaaava o Marc Jacobs... pelo amor de Deus!!! Por que não faz uma bolsa de aranha?!?!? De barata?!?!? Justo galinha?!?!?!






















Aí pra completar a brincadeira caçando essas tais tendências absurdas na internet achei uma loja chamada Q-Vizu que lançou uma bolsa de galinha!!!!! Ahhh como assim?!?!?!? Parei de usar bolsa! Tudo bem que é tendência e tal mas dessa eu to fora!!!!!


Brincadeiras e fobias a parte... criatividade é o que não falta pra essa turma!
Fonte: Portal Usefashion 14/01/10

calmaria

Dia frio com chuva na cidade de São Paulo, a Paulista lotada como sempre... um transito de pessoas tentando se esquivar da rala e ardida garoa que cai na cidade, um empurra-empurra quase poético e os pontos de ónibus lotados!
Correndo durante toda a manha e com um suspiro de folga no meio da tarde resolvi fazer algo que a muito não fazia. Fui andar e admirar essa cidade que tanto me acolheu nos últimos anos e lembrar quanto a vida em São Paulo é maravilhosa mesmo de baixo de chuva (me recusei a usar guarda-chuva de novo!!! ) estou voltando as raízes.. aquelas que me fazem olhar para o céu nebuloso e tentar enxergar a ponta das torres e sorrir como uma garotinha olhando uma balança em meio a um parque! Que passeio divino!
Desliguei o IPOD para ouvir os sons da cidade, as pessoas conversando, alguns gringos perdidos, o barulho das pegadas na escadaria do metro, os helicópteros chegando, buzinas...
As pessoas correndo e molhando as barras de suas calças distintas, das mais sociais aos trapos, quanta alegria observar a correria! Parei quando vi um mendigo tomando agua da "fonte" do MASP!!!! e pensei: "Ah poxa tudo bem... é agua da chuva!!!" depois ri tentando associar o grau de preocupação daquela pessoa sobre a origem de tal agua!
Enfim, dei uma passada no Masp (se não não me sinto totalmente paulistana) conheci a obra de Abelardo da Hora, um escultor de 85 anos que me deixou alucinada!!!! O tal artista pernambucano desenvolve esculturas e gravuras de tirar o fôlego.. imagina andar no Masp e cruzar com diversas musas de 3 metros e meio de altura! musas maravilhosas de bronze, cimento polido e pedras rusticas... Amei muito é uma arte tão pura que o que me chamou mais a atenção foi a desproporcionalidade dos corpos em posições de puro prazer, mãos e pés enormes, seios e quadris idem! incrível!



Dentro dessa mesma exposição "Amor e Solidariedade" Abelardo da Hora retrata em incríveis relevos de cimento uma realidade que ninguém gosta de ver.. são pessoas de rua, mães, crianças e velhos, obras de tanto bom gosto que me dava vontade de ter uma em casa... aqueles olhos! Toda a expressão de sofrimento e dor era de uma sutileza tão bem composta que não nos dá pudor em admirar!
Depois disso perdida no tempo resolvi dar uma ultima voltinha (o que eu acho completamente impossível) na Livraria Cultura e ver as novidades (juro que não fui para lá pra paquerar como me ensinou aquele velho amigo de faculdade! rs) rodei e rodei, ouvi novas musicas, caçei novos guias de viagem e cansada pelo trajeto de todo o dia me rendi aqueles pufs maravilhosos, abri um livro qualquer e comecei a folhear... passado um tempo fazendo carão de quem está interessada (juro que tentei), levantei, corri até as prateleiras de best-sellers abracei o livro que estou lendo e pensei: "isso não é pecado nenhum... só vou colocar a leitura em dia!", me joguei de novo no puf demorei a achar o capitulo que eu tinha parado... mas quando achei... me perdi no tempo.. como se eu estivesse no sofá de couro da minha fantasiosa casa de campo tomando um capuccino e fumando um cigarro! (confesso que até tirei o ténis discretamente)...
Como disse um amigo em um telefonema.. eu me sentia a pura BON VIVANT paulistana...

Para saber mais do artista Abelerdo da Hora acessem: http://www.iah.org.br/

De tarde

eu nunca vi nada mais do que seriedade nessa vida tão sem graça de ser... seriedade e complexidade... quero e não quero vc em meu caminho.. ganho e desganho vc no meu dia! desapegar de tudo e estar dentro de td e todos ao mesmo tempo!
cara feliz.. sorriso de lado e algumas desordenadas ordens que dah certo! ou não! eu acho que dah!

ridícula vida que nos deixa tão feliz por qualquer companhia boba de fim de tarde ou meio dela... queria que acabasse logo esse horário comercial!

O que será da minha vida?
ai meu Deus que eu não posso! que quero ir embora... e não quero ficar;;
será que daki 20 anos vai melhorar? é mto ? mas precisa melhorar.. pq assim eu não gosto! desse jeito de ter desapego! me deixa............

0 medo pode matar seu coração! Agua de beber calmará... Como na musica!

bla bla de começo de ano!







ahhhh o verão...
esse verão foi no mínimo ESQUISITO!
conheci pessoas, fiz novas amizades, reencontrei velhos amigos, dancei, pulei e tostei no sol até minha boca ficar quase em carne viva! rs
li novos livros, re-vi velhos filmes e ouvi sempre as mesmas musicas... aquelas que estão no meu playlist como favoritas, bads, e tantas outras que fizeram do meu verão mais musicalmente agradável!
o fato é que o verão nos traz sensações e sentimentos ESQUISITOS.. e essa foi a palavra que eu mais usei nessas ferias, porque parei para pensar nos meus poucos amigos, nos meus sutis romances e em nada ao mesmo tempo! Senti saudades da correria que era minha vida e diversas vezes resolvi que não queria mias trabalhar também, queria uma agua de coco com uma sutil pitada de vodka uma rede e uvas verdes para comer a tarde toda!

Mas agora voltamos! O verão ainda nos massacra com suas tardes quentes e suas chuvas torrenciais de fim de tarde!
delicia!
quero estar no verão por mais alguns meses e continuar desapegando e esquecendo de todo o resto! esquisita! eu sei!
mas vale... é só o verão!

Ontem no fim da tarde meus olhos derramaram algumas lágrimas sem motivo, o coração tem tantos mistérios que as vezes ele esquece de avisar o cérebro sobre suas causas! ESQUISITO!