Hoje vou jantar comigo mesma.. Olhar bem fundo nos meus olhos e mesmo querendo brigar e discutir, serei coerente... Calma e segura!
Gostaria de brigar por ser inconseqüente, criança, desapegada, pura e malvada, cheia de amigos e sempre sozinha... Aquela que teme morrer com dinheiro no banco, aquela que não da pra alma um misero descanso... Que tem um coração tão vagabundo que desapegou de amar...
Pra que brigar por causa disso.. ? Desapego é bom de vez em quando!!! Melhor que você! que só sabe amar... que não deixa ficar ate mais tarde na cama, que faz dieta e que ainda tem como meta.. um filme por dia, um livro por semana e menos mesas de bar!
Porque não é você! Que fica com raiva às segundas-feiras, não é você que agüenta aquele bando de criança correndo, uma mente corroendo, de ter um futuro mais lento e uma vida pra te cobrar! Infeliz insana.. sai da minha cama e volta pro bar!
Que vida mais sem graça.. Corta esse cabelo, sai do desespero, muda de casa, compre mais roupas, faça mais amor, seja menos coerente, mas volte de taxi!!!Não deixe as pessoas te levarem, te enrolarem, você é melhor que isso... Não preciso nem falar!
Deixa-me em silencio, me deixa deitar no seu braço, me faz um carinho, canta baixinho e me deixa sonhar! Eu quero meus pés aquecidos, um silencio continuo e de som só o do mar! Ah e me trás também um chocolate..daqueles que lambuzam a alma triste de quem na vida deixou de lambuzar!
Vc vai engordar!
Não me enche...
Tah vendo... não queria brigar!