taça de vinho.. silencio.. aquela vontade de se esconder na serra..ou não!
a morte da vontade de sair e cair no meio dessa noite sem a menor graça.. no fim acabamos só e as vezes se memória.. que vida engraçada! vivemos à espera de alguma coisa.. de alguma razão para ter um draminha qualquer na nossa vida que faça o sono ser muito mais difícil.. e o inverno muito mais melancólico!
e ainda assim é só uma taça de vinho... preguiça! preguiça daquelas que nao é de sono.. é de vida..queria continuar naquele sofá!
ouço meu proprio silencio como que ouve uma musica boa em um show bacana e fecha os olhos para imaginar alguma coisa que a faça bem e nada imagina... só ouve.. ouvimos.. quero ouvir.. ouvir meu silencio.. e rir das possibilidades que poderiam acontecer e que estão podadas no meio da preguiça que eu sinto daquele bando de gente..
que confuso.. que saco.. quero mais vinho! Merlot? pode ser.. é mais um vinho em mais uma vida daquelas que brincamos de ser o que queremos ser.. pobre de nós atores de vida.. que mesmo com todas essas possibilidades sofrem!!! que bobagem.. que problemática desregular.. que preguiça de tudo isso!!!!!!!!