desabafo

Eu Paula.. Viciada em Vogue .. (por que leio desde os 9 anos de idade essa revista) acabei de me decepcionar com a edição de Julho.. Na verdade não é uma decepção daquelas tipo não vou ler nunca mais .. mas estamos à beira de um ataque de nervos da moda.. a edição traz a euforia dos estilistas em contratar "modelos mães", que tiveram seus filhos recentes e possuem um corpo mais curvilíneo.. ok ok.. quando vi a capa com a chamada e vendo os desfiles de moda desta edição realmente fiquei feliz com a oportunidade que o mercado teoricamente daria para essa nova geração body perfect.. visto que a tendência linhaça e ração humana já tomou conta dessa nossa sociedade maluca! (sim eu como linhaça todo dia!). Enfim a Vogue coloca a Alessandra Ambrosio como "modelo referência" dessa nova tendência e nossa amiga mega ultra magra Gisele Bundchen como ícone de health woman... tipo alowwwww!!!!


ok ok de novo.. é uma revista de moda.. td bem.. Jamais falaríamos que GiGi não é ícone.. Afinal devemos ter contrato vitalício com a nossa Ronaldinha, porém, contudo e, todavia não vamos falar que o novo shape da moda mudou certo?!?! A própria Alessandra diz que está com o mesmo peso de antes da gravidez!
Enfim.. Mesmo amando as andrógenas dos anos 90 fico feliz que as mulheres da moda hoje são eleitas por sua saúde, seu cuidado físico e sua feminilidade. Mas curvilínea é uma palavra que a Vogue tem que pensar 3x´s antes de usar novamente.. isso só para não iludir ainda mais suas leitoras ou irritá-las como fez comigo!!!
TPM é uma droga confesso.. mas essa edição da Vogue pra mim está comparável à Veja.. fala o que quer assim?!?!?!?
Achei uma foto da Ambrosio de Biquini .. realmente ela está com uma barriguinha saudável!





natação.. linhaça ou pilates!?